segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Muteba Kidiaba!

 Boa noite caros leitores, após um tempinho sumido estamos aqui de volta.

  Amanhã tem Mazembe x Internacional pelo mundial interclubes diretamente de Abu Dhabi, e eu não sei voces, mas eu estou ansioso é por mais uma atuação do goleirão congolês "Muteba Kidiaba" e cia ltda.

 Durante as quartas de final contra os mexicanos do Pachuca, Kidiaba roubou a cena com defesas e reações no mínimo exóticas! (risos)



  Era pulinhos com as pernas encolhidas, encaixadas laterais ou com as pernas abertas ( se é que me entendem, kk), inúmeras catadas de borboleta, fora a dancinha no estilo do funk dos hawaianos e seu estilo rasta-congo moderno que me chamaram atenção em um jogo profissional.

vem que vem que vem quicando!


  Mas é como o comentarista do jogo falou: "se o rapaz se sente seguro com suas técnicas próprias, tem mais é que fazer mesmo", contanto que tenha eficiência ne?

  Então fiquemos de olho nesta terça no confronto entre a força e velocidade do Mazembe do Congo, contra a técnica dos favoritos brasileiros do Internacional. Recomendo o espetáculo! (risos)².

0 comentários:

Pesquise:

Quem somos:

Minha foto
Tavarèès / Digo ;D
Brazil
Nós mesmos! ;p
Ver meu perfil completo

Arquibancada:

Tags: